terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A verdade mora longe... já a mentira mora aqui!

A verdade essa sim mora longe
de tão longe que não posso avistar
lá atrás do monte da incerteza
É banhada pelo rio ou pelo mar

A verdade essa sim é difícil
Tão difícil de sentir ou de tocar
Nunca tive a verdade em minhas mãos
Nem a escondo num sorriso, num olhar

A verdade essa sim é uma mentira
Tão mentira que ninguém há de contar
É tão suja quanto a privada vazia
É estranha como o tempo a passar

A mentira essa sim é minha amiga
De verdade ela não pensa em falar
Ela é de todas a minha preferida
Porque de verdade ela sabe disfarçar

A mentira me chama de meu amigo
Ela também me ensinou a rezar
Faço pedidos que de tão lindos até choro
Conto verdades sempre ao menos descansar

Se verdade ou se mentira eu não sei
A verdade mora longe já falei
A mentira que amiga esta aqui
Essa sim é por quem posso contar

ps.: Chora Machado de Assis... hahaha

0 comentários:

Porque você esta aqui?

Essa pergunta realmente eu não sei responder...