segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Um dia a tristeza fica e todos se vão...

O ser humano é dotado de uma característica estranha, eu a chamo de: "AFASTE-SE!".

Acontece assim, você é uma pessoa livre e feliz, você tem amigos que te amam, namorada(o), pais e afins, quando um dia, um belo dia, nada mais do quem um dia você tem medo de perder a algum deles e é ai, neste ponto, que o "AFASTE-SE!" toma corpo de monstro e começa a trilhar o seu respectivo caminho.
As pessoas hoje tem medo de amar, tem medo de sofrer, tem medo de tudo, as pessoas perderam o sentido da vida, preferem a dúvida à certeza, porque a certeza acarreta em luta, em vitórias e principalmente derrotas, a síndrome do afaste-se é exatamente isso, quando você percebe que talvez a luta traga cicatrizes você afasta tudo e todos, você se desgarra de quem te ama, te gosta ou te quer bem, você expurga tal pessoa da sua vida medíocre! Medíocre sim, ser humano de merda, que acha que a vida é feita de rosas sem espinhos, de cortes sem sangue e de pancadas sem dor.
Vencedores não são aqueles que vivem das glorias de seus antepassados, filhos de papai que ganharam tudo de mão beijada... os vencedores são aqueles que não temeram o esfacelamento do seu coração, o corte da jugular da alma e o apodrecimento do espirito... eles lutaram, rasgaram-se e... venceram.
Hoje eu pergunto à humanidade: VOCÊ VAI AFASTAR QUEM TE AMA DE VOCÊ OU VAI TIRAR A BUNDA GORDA DA CADEIRA DA VIDA E FAZER ALGO QUE REALMENTE PRESTE?
Ps.: Povinho de merda... vão se fuder.
Ps.2.: Auto-ajuda de cú é rola... para de ser frouxo(a) e toma as rédias da tua vida imbecil!

Porque você esta aqui?

Essa pergunta realmente eu não sei responder...