quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Outro... pra continuar lembrando o passado...

Uma cabeça, dois mundos...
Ando cansado...Vivo num misto de felicidade e dúvida instantânea...
Em momentos de explosão de sorrisos outros envolto em gargantas apertadas, com nós não tão fáceis de serem resolvidos...
Vivo entre algo de ódio do passado e esperança do futuro...
Prendo-me em respostas do passado e perguntas do presente...

Vivo ou simplesmente, sobrevivo...

Dentro da minha cabeça dois mundos
Um que se alegra outro que se entristece...
Já diria a canção: UMA É SÓ TRABALHO, A OUTRA, SÓ ALEGRIA...
Dois mundos que se chocam invariavelmente tendo eu no centro...
Centro esse que anda apertado, difícil de me localizar ali...
Penso em simplesmente deixar passar os momentos de raiva...

Mas descanso... ou simplesmente canso...

Dentro do meu coração vivem duas almas
Uma que esta alegre a outra que esta triste...
Uma que ama a outra que não...
A outra que não sabe, a outra que não quer
A outra que alma era... única porém dividida...

Então eu deito e adormeço... ou simplesmente... faleço!

1 comentários:

Dani disse...

acho q jah jah conhecia esse texto de blogs passados...lindaooo

:)

Porque você esta aqui?

Essa pergunta realmente eu não sei responder...